Ausência

Bom dia pessoal!

Primeiramente, gostaria de me desculpar pela minha ausência, como sou o único autor do blog, nem sempre tenho como estar postando as novidades do universo da astronomia e da física.
Bom, hoje planejo dar uma atualizada aqui, com matérias que eu achei muito interessantes, e que garanto que vocês irão gostar também…
E também vou postar mais tarde, alguns vídeos e links para quem quer se aprofundar nos estudos e obter um conhecimento mais específico sobre astrofísica.

Mudando um pouco de assunto, acredito que muitos dos que gostam de descobrir e conhecer os mistérios do universo, também devem gostar da clássica série Star Wars!
O que eu gostaria de divulgar aqui, é uma coleção do Planeta DeAgostini com todas as naves e veículos da épica serie. Todo mês tem uma edição nova que vem junto com um fascículo falando sobre a epopéia e todos os detalhes da nave.
Hoje eu comprei a TIE Fighter do Darth Vader e fiquei felizão, por isso vim aqui compartilhar hahah.

Bom… daqui a pouco os posts sairão, fiquem ligados, e mais uma vez, obrigado pelas visitas!

por William Kennedy Postado em BlogNews

Deixe um comentário

